RESISTÊNCIA ANTIFASCISTA!

RESISTÊNCIA ANTIFASCISTA!
Resistência Violenta nunca foi violencia Gratuita...

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

ÊRA JOHNI!



Bom, é com uma imensa dor no coração que inicio este Blog falando do Punk "mais" Punk de Todos os Tempos.
O meu Grande Amigo Johni!
Eu conheci o Johni, em um Rolê que foi em Guarulhos, um amigo me chamou pra ir pegar os nazis la.
haviamos combinados de se trombar no metrô armênia.
Chegando proximo ao metrô eu vi o Johni, mas até então não sabia que era ele, mas sabia que era um punk devido ao visual, então eo o Parei, e perguntei se ele ia para o tal rolê em guarulhos, e ele disse que sim, então começamos a trocar ideia e pronto, inicou-se uma grande amizade.
Johni é o Punk Mais conhecido de São paulo, Devido sua Grande atitude em Manifestações e tambem pela sua excelente pessoa.
Mas Infelizmente dia 03/09/2011 Johni foi Assasinado por Neonazistas. e isso chocou todos os Punks não só de são paulo, mas como do brasil todo.
Johni era conhecido pelos nazistas por sempre apanharem dele, como foi o Caso de 2007, Quando ele Agridiu um Neonazista conhecido como "Chuck" Johni foi preso e ficou mais ou menos 1 ano e 2 ou 4 mêses preso.
Enfim Johni não foi preso só por isso, ja foi preso por outras coisas tambem, por atacar ovos no Ex-Governador José Serra em 2006, e tambem foi preso na Manifestação Anti-G8, e Recentemente na Marcha da liberdade por chutar o Carro da Globo com Dinamites no Bolso.

Johni era um Grande Militante Antifascista, mas infelizmente a Mídia aproveitou suas passagens policiais para trata-lo como um Criminoso, como um Louco qualquer.
Um dia Depois após sua morte o Diário de São paulo Publicou uma matéria chamando Johni de Nazista, e tambem falando que Johni fazia parte da gangue Devastação Punk, que de Punk num tem nada.
Sem Falar que, publicaram ainda que, Johni era suspeito de matar um homem porque ele tinha se negado a emprestar um isqueiro, sendo que, Johni nem fumava...

Sem Falar que no dia do seu velório, a mídia não respeitou ninguem, chegou achando que estava na casa da mãe joana e chegou filmando tudo e todos.

Mas não deixaremos isso assim, nós sim lembraremos o Johni pela pessoa boa que ele realmente era, o nosso querido amigo sera lembrado sabado, do jeito que ele mereçe.
Lembrar dos bons momentos que todos Passaram ao lado dele, e vamos comemorar do jeito que nós que somos amigos dele sabemos do jeito que ele queria que nós comemoraremos...

Johni Raoni Falcão Galanciak - O Cara que entrou pra História, e que jamais sera esquecido.
ÊRA JOHNI      ANTIFA SEMPRE!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário